(11)

(11)

Manutenção de Bombas de Piscina

Gostou? compartilhe!

A manutenção de bombas de piscina é um serviço extremamente benéfico e essencial para locais que contam com uma ou mais piscinas em sua estrutura, necessitando de um contrato de manutenção preventiva para sua realização. Esse equipamento possui o objetivo de manter o nível da água, e mantê-la o mais limpa possível, mas é natural que com o tempo de uso ela sofra alguns danos, ponto que pode influenciar suas funções. A realização da manutenção de bombas de piscina pode ser feita de maneira preventiva, ou corretiva, iniciando-se de uma análise de partes e peças já desgastadas e prejudicadas, ou que vão ser desgastadas em um curto período de tempo, permitindo a troca e alterações, e aumentando o tempo de vida útil da bomba.

Considerando a complexidade e especificações que a manutenção de bombas de piscina pode possuir, exigindo muitas vezes um conhecimento vasto em elétrica, mecânica, e principalmente hidráulica, esse serviço deve ser realizado por profissionais especializados, assegurando que todos os pontos serão devidamente analisados, e todas as partes que precisavam de ajustes serão modificadas. A aplicação de um serviço como esse por ser feita nos mais variados locais, tais como:

  • Residências;
  • Clubes;
  • Condomínios;
  • Parques aquáticos;
  • Academias;
  • Hotéis.

Entenda sobre manutenção de bombas de piscina

Quer ter mais informações sobre manutenção de bombas de piscina antes de fazer a aquisição? Conte com uma empresa especializada no ramo, como a CBE Conservadora de Bombas. Essa empresa é referência no ramo, e vem atendendo aos mais variados clientes da cidade de São Paulo, possuindo mais de 50 anos de tradição no mercado. Entre em contato e peça seu orçamento!